CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Ano da Fé

Ano da Fé
Clique na imagem para aceder ao site oficial

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

NEVE!!!

Hoje, PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA, VI NEVAR!!! Não posso exprimir por palavras a sensação... um fascínio infinito, uma inundação de imensa beleza e nostalgia, uma proximidade mística com o próprio Paraíso...

Hoje também me fui confessar! Que bom que é receber o Sacramento da Reconciliação com Deus!




A pureza cai suavemente do Céu...

7 comentários:

Canela disse...

Pela 1ª vez, tive que raspar o gelo dos vidros do carro!Fiquei tão gelada... acho que me passou a vontade de vêr nevar. Ups!

Sou mesmo friorenta.

Alma peregrina disse...

Canela, como mãe que é, penso que você compreende a noção de que as coisas mais belas da vida vêm com um preço a pagar. O que é importante é que a Realidade nunca encolha a nossa alma ao ponto de a beleza das coisas deixarem de caber nela...

Bom fim de semana!

Canela disse...

Ás vezes um preço bem alto.

Mas vale sempre a pena!

A Paz de Cristo

joaquim disse...

Meu caríssimo amigo

Como diz o poeta e vem a propósito deste teu texto:

«Cai neve na natureza
e cai no meu coração»

Neste simbolismo de que também o teu coração ficou branco de pureza pela Reconciliação.

Abraço amigo em Cristo

Renata Cavanha disse...

Nossa que benção seu blog...te achei no blog de um padre...e aí vim visitar seu espaço...
Deus te abençoe...
Sempre é bom confessar...estar com a alma limpa com o Senhor...
agora neve...nunca tive esta experiencia...quem sabe um dia...
rsrs
sou missionaria, faço parte de uma comunidade de vida da igreja catolica: Comunidade Beatitudes, depois conheça meu blog, temos tmb uma rádio, se quiser conhecer: www.radiobeatitudes.com, acho que vai gostar bastante!!!
Deus te abençoe...
http://www.radiobeatitudes.com/beatitudesnoblog.htm

Alma peregrina disse...

É verdade, Joaquim... embora no poema referido a "neve" tenha um significado completamente diferente...

Cara Renata:
BEM VINDA!!!

joaquim disse...

Com certeza meu amigo, com certeza!

Mas eu refria-me apenas à brancura, simbolo da pureza!

Abraço amigo em Cristo