CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Ano da Fé

Ano da Fé
Clique na imagem para aceder ao site oficial

sexta-feira, 18 de março de 2011

É URGENTE!!!

A crise política está instalada. O Governo está por um fio e cairá em breve. Neste contexto, quais são as objecções que Sócrates levanta à convocação de eleições antecipadas?

Objecção 1): As forças da oposição negligenciam a contribuição da crise internacional! Atacam Sócrates como se a culpa da crise portuguesa fosse dele, quando a crise afectou todas as nações!

É mentira!



Objecção 2): Não existem alternativas à aprovação das medidas de austeridade para solucionar a crise!

É mentira! (embora eu tenda a discordar com a primeira e última propostas e embora não figure aqui a total renegociação das parceria público-privadas)



Objecção 3): É preciso estabilidade para que Portugal saía desta crise!

É mentira! Um barco afundado é muito estável, mas não cumpre a sua função, que é navegar! De nada nos serve a estabilidade, se essa estabilidade consistir em caminhar estavelmente rumo ao abismo.



Objecção 4): O Governo está a fazer um bom trabalho na execução orçamental! Uma crise política é imerecida, quando as coisas estão a correr tão bem!

Mais uma vez, é mentira! Ou antes, propaganda!





Ou seja, as 4 objecções em que Sócrates se baseia para se manter no Poder são mentira.

E, já agora, isto também foi mentira! E isto também é mentira! E isto... mentira



Um Governo sustentado na Mentira, na Cultura da Morte, no Relativismo Moral, no Mal, não pode continuar no alto governo de uma Nação!

Está na hora de Portugal se deixar de seduções vãs e demagógicas! Este homem é prejudicial ao país! É urgente retirar-lhe o Poder! Mas a solução não pode partir dos partidos políticos, nem do presidente, nem de sindicatos, nem de comentadores, nem sequer de mim, sozinho!

A solução parte de ti, Portugal!

É urgente a Verdade!

É urgente a Vida!

É urgente o Bem!

Portugal... ACORDA DE UMA VEZ!!!

Sem comentários: